Depois de 37 filmes, 38 visitas ao cinema – porque uma vez foi pouco para matar as saudades das aventuras do Dr. Jones – e muitas matutices, cheguei a um satisfatório top-eleven, com os dez mais do ano que passou (em ordem alfabética) e um hors-concours, acima do bem, do mal, dos comunistas e dos críticos! Luz, câmera, lista na mão!
1) Batman – o Cavaleiro das Trevas
Loucura, loucura, loucura!
2) Cashback
Quem disse que o tempo não para?
3) A culpa é do Fidel
É bom ser moleque enquanto puder...
4) Homem de Ferro
É um pássaro? Um avião? É o Ultraman!
5) Juno
Quem sabe ainda sou uma garotinha...
6) Mamma mia!
Dancin' days!
7) O nevoeiro
Dois meia nove, meia nove, meia nove... Insetisan!
8) O orfanato
If there's somethin' strange in your neighborhood, who you gonna call?
9) Romance
Amor e humor.
10) Wall.e
Se todos fossem no mundo iguais a você...
E o hors-concours...
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Um aventureiro desde o seu primeiro passo pro infinito – e além!
1) Batman – o Cavaleiro das Trevas
Loucura, loucura, loucura!
2) Cashback
Quem disse que o tempo não para?
3) A culpa é do Fidel
É bom ser moleque enquanto puder...
4) Homem de Ferro
É um pássaro? Um avião? É o Ultraman!
5) Juno
Quem sabe ainda sou uma garotinha...
6) Mamma mia!
Dancin' days!
7) O nevoeiro
Dois meia nove, meia nove, meia nove... Insetisan!
8) O orfanato
If there's somethin' strange in your neighborhood, who you gonna call?
9) Romance
Amor e humor.
10) Wall.e
Se todos fossem no mundo iguais a você...
E o hors-concours...
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Um aventureiro desde o seu primeiro passo pro infinito – e além!
43 comentários:
Também sou fã do Indiana Jone =]]
O melhor mesmo é "INACREDITÁVL - A BATALHA DOS AFLITOS"
gosto é gosto. assim dizia uma muulher que comia ranho. jones: se voce tivesse assistido em 1982 a estreia quentaque do indiana voce vomitaria no 4. nao consegui assistir. fico com os filmes do Ben Stiller e do Owen Wilson...nao sabia que voces eram fascinados pelo morcego gay. um grande abraço e um otimo fim de semana.
como somente compro filmes no camelodromo nao posso falar em filmes do ano...
obs. mamma mia foi tri.
putz, concerteza alguns dos melhores filmes de 2008,
mais tem mtos ai fora,...
http://500x100.blogspot.com/
não entendi essa lista é dos filmes mais o q??
Me interessei, quem saiba eu não assista alguns! São bons mesmos?
http://indicoesse.blogspot.com
ah, Indiana eu gosto mais, ficou muito bom!
bjos
gosto de juno
gostei da lista
http://superandoabusoss.blogspot.com/
eu acho que ganhei de voce?
costumo comprar uns 10 filmes por mes...100 filmes por ano...R$ 2,00 cada...
um programa animal - nota 8
uma mae para meu bebe. nota 7
duas dicas.
abraços
Interessante essa lista, mas na minha opinião, alguns filmes ai estariam em outras posições!!!
realmente o cavaleiro das trevas foi massa
Tou de acordo com a listinha!!!
legal, é na lista só tem filmaço
muito boa
Curti a lista!
Alguns não estariam na minha, mas a maioria sim!
Até mais.
batman com ctz eh o primero
Esse filme do Batman foi o melhor filme do Batman que teve, o Curinga é fodda !!!
http://sombradaamendoeira.blogspot.com/
RETRIBUINDO A VISITA GOSTEI DA LISTA MAS GOSTO MESMO É DE FILMES ANTIGOS QUELES PRETO E BRANCO
DESEJO A TODOS FELIZ ANONOVO VALEU FUI!!!!!
Tb tenho um blog de filmes, está ótimo o seu! Parabéns!
ótima lista
valeu
http://cabruncoo.blogspot.com/
indiana 4 foi um lixo...
legal o post cara
http://publicandobr.blogspot.com/
Coisas de Cinema (Parte 2)
induuu
O filme Juno, recebeu ótima critica e, não foi um fime com grandes investimentos.
Dos filmes citados, só assisti o Batman - O Cavaleiro das Trevas. Gostei do filme, principalmente pela atuação do coringa.
O filme também, teve um lado filosófico, mostrado nos últimos 5 minutos do filme.
Querido amigo avassalador...
Adorei o filme novo. O retorno a primeira "indy girl" e o filho foi muito bem bolado... será que teremos mais?
venha nos visitar tb e votar na gente no TOP 30.
http://avassaladorasrio.blogspot.com
Indiana Jones é muito foda.
O rei das aventuras!
o quarto filme não foi uma maravilha,mas só de ver o jones coroão já valeu a pena...
gostei da lista!
Batman em primeiro \../
Sua lista é otema!
juno,realmente é MARA!
me deu até vontade de engravidar,mas papai não deixou!
BjOoOos!
http://tricotandocomakhadija.blogspot.com/
E quem te disse que eu esquento um pouquinho sequer pra essa reformulação da língua portuguesa?
Nem precisa aceitar meu comentário, campeão, pq assim como seu comentário, seu blog é um pé no saco.
num assisti muitos filmes ano passado naum...
quando assistia eram cults
o jones eh muito bom
e o batman eh outro filme louco
o blog tbm tah massa!
Fábio, obrigado pelas dicas no meu blog, confesso que as vezes é preguiça mesmo os acentos, mas vc esta certo vou prestar mais atenção, seus toques serão sempre bem aceitos.
http://messnatural.blogspot.com/
DA SUA LISTA, VI:
BATMAN: FRACO
HOMEM DE FERRO: RUIM
O NEVOEIRO: BOM
O ORFANATO: BOM
WALLE: ÓTIMO
ha, adorei tua lista. os comentários são ótimos, hehehe.
Indiana é or concur, mas como não seria hein?!
A lista é legal, mas eu mudaria a ordem de alguns filmes...
Só discordo de 'Juno'. Até hj não entendi o que as pessoas vêem de tão genial no filme :o
???
Nossa, O Orfanato é muito bom, pensei que só eu tinha assistido.
hahahhahaa
Parabéns pelo blog!
To mal de cinema viu!!!
vou usar sua lista para ir na locadora
não sou mt fã desis filmes listados
=]
http://opniaoinutil.blogspot.com/
Pois é, realmente não tinha visto os entre parenteses que estava em ordem alfabética.
Obrigado pelo alerta e pela visita. Quando quiser... Comente nos posts + antigos!
Aproveitando a visita, vou lembrar que eu odiei Mama Mia; pode ter funcionado nos palcos da Brodway, mas nas telas é muito chato!
Hors Concours, achei melhor q os outros 3 Indianas antigos, bom demais, amei!!!
bjo
Eu nem tive tempo de ver muitos filmes o ano passado, então não sei se os listados foram legais e tal :S
é, menino.
que coisas vc vai buscar...
Boa lista. Eu ainda preciso assistir o Indiana.
O nevoeiro é aquele filme que saem umas criaturas do meio de uma neblina enqto todos estão presos num supermercado?
Tomei moh susto!!
Bjus!!!
Nossos top-eleven ficaram quase iguaizinhos! A conferir nas cenas dos próximos capítulos! ;-) Indy é definitivamente maravilhoso (viva Indy!), mas aquela cena dos macaquinhos foi imperdoável pra mim... Por isso, um outro hors-concours será eleito na lista seguinte (um também gerador de amor e de ódio por parte do público, mas igualmente legal de assistir). Ai, ai, creio que alguns de nossos leitores não perceberam que a lista está em ordem ALFABÉTICA, e por isso seria um pouco difícil colocar os filmes escolhidos em outra posição, já que a reforma no nosso vocabulário ainda não chega a tanto, hehehe...
Batman foi muito bom!
abs
Muito bom isso:
"4) Homem de Ferro
É um pássaro? Um avião? É o Ultraman!"
OR-DEM AL-FA-BÉ-TI-CA!!! Entenderam???
Nossa! O Orfanato foi o melhor!! Amei esse filme, já assisti umas tantas qts vezes!
Beijinhos!
http://cgfilmes.blogspot.com/
Postar um comentário